sexta-feira, 28 de março de 2008

Cabelos cortados...

Sim voltei a cortar o cabelo...
O cabelo além de ficar branco, tem destas coisas...
Cresce...

Não ia desperdiçar esta oportunidade de dar mais um tópico a começar por cabelos...
Um orgulho...

Se bem que as opiniões dividem-se...
Sobre o meu cabelo...
Se fica melhor curto ou normal...
Quando digo curto é mesmo género pente 2...
Um destes dias tenho que fazer um inquérito à coisa...

De qualquer forma isto tudo para dizer que uma baquinha aqui do lado não gosta do meu cabelo curto...
Fico com uns abanos jeitosos diz ela...
Remata mesmo tipo dumbo...
É uma baquinha um tanto baquita, mas pronto...
As dela devem ser mais pequenas se calhar... ehehehe
Ainda lhe rapo o cabelo a ver se descubro...
Ou ela... ehehehe

De qualquer forma eu perdoo-lhe porque ela à uns tempos convidou-me para uma coisa...
E eu até gostava da coisa...
E não é todos os dias que se pode ver essa coisa...
Ainda por cima aqui ao lado...
Ali mesmo no coliseu do Porto...
E foi mesmo ontem...
E não é que a coisa foi qualquer coisa...
Mas mesmo muito qualquer coisa...
Que puto de concertão bolas!



7 comentários:

Diego disse...

haha
eu gosto dos meus cabelos mais cumpridos, mas eles não me obedecem
GOstei do blog
COmo vcfezpra mecher no tmanho da margem, eu precisava disso, por contadealguns acessórios grandesno blog.
Valeu!

Bichinho disse...

Beijo fantasma.

vacamalhada disse...

"Há" uns tempos, raios (se é que quarta-feira tenha sido "há" uns tempos...) e as minhas orelhas são fantásticas. E perfeitas! Eu não rapo o cabelo mas é por causa do nariz... ;)

Cati disse...

Inveja medonha desse concerto... ah! Como eu gosto de Portishead!!!

Eu gosto de cabelos curtos. Mas em ti não sei, né... sem ver fica difícil!

Kiss*

Dani disse...

Deve ter sido demais, o concerto.
Quanto ao cabelo, concordo com a tua mana... não por causa dos abanitos, mas porque ficas as parecer um puto de 16 anos!

Ou talvez seja essa a idéia?!?!

Beijo enooorme!

Ly disse...

haha os cabelos...beijo.

Anónimo disse...

amazing blog