domingo, 23 de março de 2008

Cabelos molhados...

Não há volta a dar, aos fins de semana, só me apetece sentar num pedaço de plástico verde e embrulhar-me com a natureza e a energia pura que é a força da água...

Não tenho tido muito tempo para passar por aqui, mas sempre que puder com certeza que vou, nos entretantos aqui fica um video meu a descer o rápido de Codeçoso a semana passada.
Com o meu obrigado aos senhores presidentes do 18&Cia pela cedência dos "bideos"



Este último fim de semana foi em grande também, conheci dois novos rios, na sexta feira descemos o rio Tua, certamente um dos rios com a paisagem mais bonita deste país. E é para aproveitar, pois infelizmente vão fechar a linha de comboio do Tua e construir uma barragem, todo o vale vai ficar submerso... Vai ser uma grande perda...

Para a canoagem este é um rio fantástico, com muitos rápidos e muita força de água, é um "must do"...
E uma paisagem de cortar a respiração....


(Rio Tua)

No sábado, Rio Paiva, este também lindo, muito verde e com muita pedra, o que o torna uma grande experiência...
(Rio Paiva)


Quando me meti nesta coisa de andar por aí aos tombos de kayak, sempre pensei que ia ser qualquer coisa, ver os rios pelo lado de dentro, e passar por sítios onde quer de carro ou da beira da estrada não se chega, mas na realidade é muito melhor, a experiência em si é única e indescritível...

8 comentários:

Cati disse...

Bem... eu não sou praticante dos desportos referidos, mas acredito que sejam experiências fantásticas para quem os aprecia! As fotos são fantásticas, essas zonas merecem mesmo uma visita, quer seja para a prática de desportos radicais, quer seja para momentos de passeio e relax...

Eu adoro essa zona, já não vou há uns anos, tenho de voltar!

E tu... bem, volta sempre que puderes, a malta gosta de ler!

Beijoca*

Maria Manuela disse...

Tu andas feito um doidão....

bj

redjan disse...

wolfie: os kayaks devem ser como os kart's, a bola, a PS .. a malta vai fazer só um bocadinho e..... we know how it ends !!

Lindas fotos...

Dani disse...

Imagens fantásticas, sim senhora, lobito.

Beijinhu grande.

vacamalhada disse...

Já te disse para teres cuidado ou ainda te constipas...
E se te afogas juro que te dou uma coça!!!

S. disse...

Um amigo está farto de me desafiar, e eu, que sou um bocado maricas, tenho vontade de ver essas belezas, mas vou sempre dizendo: nããã, nãããã! Mas, hoje, estiveste quase a convencer-me a ir com ele um dia destes!

Bichinho disse...

Imagino e com essas paisagens, ai ai. Beijo fantasma.

18eCia. disse...

Essa história da paisagens é tudo uma aldrabice. Eu diria mesmo: "isto é tudo uma vigarice".
Com a Adre na Lina, sim, sim A-dre-na-li-na, ninguém está repararar nas paisagens. Só pensamos em voltar para a beira dos amigos e da família... é um vê se te "safas desta para voltar logo para a próxima que, se não fôr amanhã, pode mesmo ser ainda hoje", eh eh eh!

Um dos Presidentes (o "berdadeiro") do 18&Cia.