sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Mestre DABO


Recebi isto na caixa do correio, bem vá lá, isso contas e meio quilo de revistas de publicidade, vai na volta, se não gastassem tanto em publicidade, talvez pudessem baixar um bocadinho os preços, mas isso sou só eu a pensar...

Uma grande questão não me sai da cabeça:

- Será que lhe posso ligar, por causa da minha Bonsai, que está assim a modos que, a ir desta para melhor? Será que ele lhe pode fazer alguma coisa? Isso ou se calhar o tempo voltar ao normal, já ajudava um bocado...

De qualquer forma, é um papelito bastante interessante!

Se bem, que se fosse eu...
Ó amigo, acha que o nome DABO é assim, bom?
Se calhar não, pois não?
É que lembra logo qualquer coisa do género com um "I" aí no meio...

Porém as coisas que este homem resolve são demenciais!!

Gosto particularmente de vícios de álcool! E tabaco e drogas não? só de álcool? chatice...
E de aproximar ou afastar pessoas amadas! A parte de afastar pessoas amadas é, epá, sopimpa, roça mesmo o genial, bem vá lá assim de levezinho, mas pronto roça...
Então os homens ou mulheres fugitivos... será advogado também, ou terá cunhas?!?!?!?
E dá consultas pessoalmente ou por carta com marcação pelo telefone... Será necessário ligar, para lhe escrever? Fica a dúvida...
"é considerado um dos melhores profissionais do país em Astrologia", por quem, já agora?

Parece que afinal a impotência, inveja, vícios do álcool, etc... é um problema astrológico, esta confesso que nunca me tinha ocorrido...

E para que raio são 2 números de telefone??? Ainda por cima da mesma rede...
Será o homem é omnipresente, será que atende duas chamadas em simultâneo...
Mas se ele é só um e o melhor, como pode atender duas pessoas de cada vez...
Se calhar é tipo helpdesk...
Um gaijo liga e saiu-nos logo um ucraniano que mal fala português, a ler um qualquer texto...
E diz-nos, tem que vir a uma consulta, por telefone não posso fazer nada...
Já agora quando vier, traga o livro de cheques, ou então o VISA que nós não somos racistas...
Se calhar é tanga... naaaaaaaaaaa.

Não pode ser! Isso e a minha Bonsai, que teima em não arrebitar...

6 comentários:

Unknown disse...

Bonsai...wait!

Detesto esse tipo de areia pr'ós olhos de quem já está "em baixo"... mas surgiu-me agora uma dúvida...será que esse mestre (bahhhhhh) consegue tornar invisível o cheiro e o fumo do tabaco?... DaBa tanto jeito agora...
oh se daba!lol

Quanto ao Bonsai, mesmo que ele te pareça com o tronco apodrecido e apresente bolor, continua a tratar dele com luz, humidade constante, retira as folhas amarelecidas (ainda k o depenes todo!) e espera pelo Verão... depois conta alguma coisa... (o meu agora parece um mangerico..lol)

Beijinhos

Anónimo disse...

hummmm.....pois! Vou deixar passar a parte dos "adivinhantes".

O Sr Lobo foi intimado, mas n precisa de gastar um cêntimo sequer. Basta passar pelo Lazy, sim?

Beijo de gata Wolf.
As plantas são como as pessoas, alimento, o ambiente certo...e tudo acontece!

Bye.

Dani disse...

Agora fiquei a pensar na cura da impotência e falta de prazer sexual... Não deveria ele encaminhar esses assuntos para o Mestre VAGRA?

... Digo eu, que sou barbeiro...

As melhoras para a tua mini àrvore. Já viste que é tudo mini contigo? Micro carro, mini árvore...? Sem querer insinuar nada... vais à consulta do mestre?!?!? eheheheheheh

OLHA!!!!! Não te esqueças do que te pedi, vá lá... arranja bilhetinho pra a menina... arranja....aaaa

Nandu disse...

Olá lobo. Bom post antes de mais...
Relativamente aos profs Dabo, Karamba e afins desta vida, só te posso dizer que para o que eles gastam em publicidade aquilo deve render que é uma loucura.
Relativamente à Bonsai: tenho uma também e tive duarante uns tempos o mesmo problema. Estava assim a modos que tão fresca como uma alface depois de um dia no deserto do Sahara.
Curiosamente bastou colocar a dita num local arejado e humido e está firme e rija como uma barra de ferro ( dixit Bruxo Alex ).
Por falar nisso, tenho de pensar na forma que lhe vou dar na próxima tosquia...

Abraço!

uCariano disse...

essa do ucraniano foi piada para mim? heheehe

Quanto aos Karambas...pois não sei o que te diga, mas o pessoal quando está muito aflito agarra-se às coisas mais incríveis, são os professores karambas, são as caminhadas a Fátima, é o diabo a quatro...but, has long as it works...

Bom ano inteiro para todos

Wolf disse...

mónica: tanhks!

gata: ok!

daniela: para grande, já basto eu!

copo: thanks also!

ucarinao: nem tinha pensado nisso, mas agora que vejo, sim, foi piada! ehehehe

obrigado a todos pela dicas, bou tentare!
Uma delas, tem que resultar!