quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Condutor sem carta

Outro dia, diga-se o ano passado, li que este natal foi apanhado um homem de 67 anos que conduzia sem carta!
E pelos vistos já o fazia à 54 anos!
É obra desde os 13 anitos, tenro este...

De qualquer forma foi detido...
E intimado a comparecer no tribunal...

Bem mas o que mais me chama a atenção é o facto de este nunca ter sido apanhado...
Logo:
- Nunca foi multado, pelo menos identificado...
- Nunca deve ter tido um acidente... Ou se teve nunca foi grave...
- Nem seguro deve ter...

Mas pronto é Natal!
E eles andem aí, ai andem andem...

Quer-me parecer que o tribunal não vai ver bem a coisa...
Deve multar o homem, ou qualquer coisa do género...

Ao que eu digo:
- Dêem mas é uma carta dourada ao homem!

É que mesmo sem o conhecer, conduz certamente melhor que alguns milhares de iluminados que para aí andam!

3 comentários:

Vanquish disse...

E já agora uma taça!
Mas não é o único, descansa!

Abraço

Anónimo disse...

A verdade é q a 'burrocracia' neste país tem muito mais importância que a qualidade e ele merecia mesmo um prémio ainda q não saiba que tem de se ter carta para se conduzir.

Bom ano.

Cati disse...

Valha-me... tanto tempo sem ser apanhado e eu conheço por aí malta que é mandada parar pela bófia tantas vezes...

Infelizmente não há de ser o único totó nessas condições!

Ainda não disse?!?

Feliz 2008!