sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

3 = 5, ou então não!

Já gostei de semanas de 3 dias e qualquer coisa...
Depois passou...
Tentar arranjar lugar para o que normalmente não cabe numa semana de 5 dias numa de 3 é giro...

Adiante...
Acho que estou a ficar viciado, na coisa do kayak...
Cada vez gosto mais...
No domingo passado, com um frio fresquinho e uma chuva ora a sério, ora chata, lá fui...
Estava um dia que era uma especialidade...
Mas qual é o problema da chuva, se um gajo se molha no rio? - perguntam vocês
É que os fatos são feitos para andar molhados, e uma vez molhados isolam o vento e assim aquecem, mas se tiverem constantemente em contacto com a água, essa nunca chega a aquecer e é um frio do $#%$6%&, ok? - respondo eu

Embora ainda não hajam "bideos" comigo incluído, porque ainda só ando em água ligeiramente mais agitada que a do Douro, nada que valha a pena registar, aqui fica um dos meus amigos à 3 semanas atrás no Castro Laboreiro...
Com a cortesia do pagayak...
E do aquavertical...
E o kayak verdinho, se tudo correr bem, passa a ser a minha "biatura" destas andanças!




O que vale é que esta semana, embora só com 3 dias, sobreviveu toda com um único depósito de combustível! Acho que os senhores do petróleo devem ter sentido...

9 comentários:

vacamalhada disse...

Vê lá mas é se não te constipas...
Beijo

redjan disse...

Dá-lhe gás Wolfie ... and water !

Anónimo disse...

Hummm...então vê lá se fazes desta semana de 5 dias uma só de três!

Beijo Wolf.
Boa semana.

Anónimo disse...

Grande malha Wolfie, tenho pena de não ter essas condições mais perto de casa...
Ali não há charutos, nem pressões de pneus, nem o catano... é mesmo só unhas, para tocar a guitarra.
Místico Abraço,

Unknown disse...

E...alpinismo, tb fazes?
lol
Deve ser fixe andar de canoa!
Bjs

Maria Manuela disse...

Este post deixou-me saudades... já não faço faz algum tempo... mas chegar ao tejo já completamente estoirada é tãããõoo bom ...

E o castelo de almourol visto por quem está na água é imponente...

bjos

Cati disse...

Eu continuo a gostar muitíssimo de semanas com 3 dias... oh se gosto!

Sempre a bombar e radical Wolf.

Beijoca!

S. disse...

É preciso é que te divirtas, mesmo qd as semanas só têm 3 dias... - para mim só teve dois e foram dois a mais! ;)

Dani disse...

E pronto! Fico contente por saber que és vivo!!!!

Cuidadinho... Ainda és um lobinho bebé... Não te deixes apanhar pelos cordeirinhos...