sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Ocorreu-me...

Vive todos os dias como se fosse o penúltimo!

9 comentários:

Unknown disse...

Não é que tu tens razão?
Assim ganha-se mais tempo!
Olá,
vim cá à tua toca dizer-te que o Zé já deu seguimento ao texto. Tá muito bom!
Beijinho

Anónimo disse...

e ocorreu-te muito bem!

então, até daqui a bocado...

Vanquish disse...

Oi!
Isso está bem visto. Para o caso de nos arrependermos!
Agora outra coisa. Fui incumbido de informar que no B612 já está o 4º capitulo do nosso conto de natal. O 5º há-de ser meu!

Abraço!

Vanquish disse...

Wolf, entretanto já acabei a minha parte. Podes ler aqui:
http://tugafixe.blogs.sapo.pt/

Abraço

Cati disse...

Sim, porque o último não deve ser muito agradável...
Beijoca!

Dani disse...

ocorreu-se-te?!?!?!? =) Assim, do nada??? Que é que andas a beber???

gata disse...

Isso pode ser estranho...fazer tudo sabendo que há mais um dia...mas apenas mais um....


Beijo Wolf.
...and lots of slurps....

Wolf disse...

mónica: já fui ver, bom mesmo...

lourenço: até ontem.

tuga: também já vi, e vai mesmo muito bem, encaminhada a coisa

cati: o último nunca...

dani: umas coisas estranhas, falta-me cafeína acho, ehehehehe

gata: sim aí tens razão...

- // -

à ideia é mesmo nunca viver o último e assim vive-se para sempre!

Anónimo disse...

mas isso é um paradoxo :D jk

Na realidade se viveres sempre o último também vives para sempre!

Mas o melhor secalhar era viver como o primeiro... tudo novas experiências... ;)

Abraço