sábado, 1 de dezembro de 2007

Nicolinas!

E pronto foi ontem, ou hoje? já nem sei bem... mas foi!

E para quem não conhece aqui fica um video das nicolinas de 1990, o primeiro ano em que pela primeira vez, fui tocar!
Desde lá até aqui sempre!
Com excepção em 17 anos, do ano passado, mas isso são outros quinhentos...




Jantar com os de sempre, e como sempre em grande!
Deambular meia noite com grande companhia!
Outra meia com meia dúzia de tolos, mas sempre em festa!
Encontrar no meio de milhares e milhares de pessoas, aquelas que não vemos à, mais ou menos, digamos, um ano!
A festa do pinheiro é mágica, parece maluco eu sei, mas é preciso estar cá, para ver, viver cá, para dizer a plenos pulmões: Vem aí o pinheiro!
E é a noite toda!

Bem para mim este ano foi mais ou menos até às 10 da manha...
E pronto, por isso, hoje estou assim, mas mais ou menos em versão lobo...


5 comentários:

Anónimo disse...

Beijo pra te aconchegar....pode?
E um slurp....

Cati disse...

LOL!
Grande maluco!!!
Tenho mesmo que subir a Guimarães para ver e viver esse regabofe!

Beijocas! Boa semana (sem sono lobito...)

Dani disse...

Não há noite como esta, não é?

Unknown disse...

Opá,
Desculpem lá a ignorância, mas afinal o que são nicolinas? Eu só vejo a Dani a falar em Nicolinas, o Lobo a falar nas Nicolinas e eu só conheço as nicotinas... Vocês expliquem-me, por favor o que são as Nicolinas e contem lá mais sobre elas, ok?
Gostava de conhecer essa história do pinheiro!

Beijinhos para vocês que já cá estão e um pró Coyotte, tb.

Wolf disse...

gata: pode, pode.

cati: sobe, não te arrependes!

daniela: nops, assim mesmo como esta não, mas há outras também! ;)

monia:
dá uma olhadela em: http://www.nicolinas.net/festas_nicolinas.php

o Pinheiro é na realidade o início das festas Nicolinas, e também o dia com mais afluência, e cada vez mais, acho que um destes dias, não cabem em Guimarães!