quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Caixotes...




Ao olhar para os meus caixotes penso...

Qual será o tempo que é necessário manter uma coisa encaixotada até que nos apercebamos que não nos faz falta?


Outro dia a conversar com a minha irmã, descobri que ela transporta caixotes por abrir de uma casa para outra, e por aí adiante, chiça, é um recorde difícil de bater...

Alguém sabe qual é o recorde do guiness de aguentar coisas em caixotes numa casa nova?
Tenho que averiguar...

É que eu sou o maior "ajuntador" de tralha de que há memória... e mesmo de que não há memória...

Dizem que eu não preciso daquilo para nada... mas as MotoJornais, Bike, etc... todas desde 2000 fazem-me falta... não sei bem para quê... mas fazem...

Ou aquelas "pecinhas" todas de todo o género de artefactos que até ao CSI ia custar muito descobrir de onde vêm, fazem-me falta... não sei...


Acho que vai tudo para a prateleira do esquecimento...
Ou então para debaixo da cama...

Posso sempre deixa-las nos caixotes!

3 comentários:

Lourenço Marques? disse...

Nem me digas nada!!!
Só tenho uns dez caixotes na garagem dos meus pais, desde 2001...
É mau...

Dani disse...

Toda a gente tem caixotes arrumados, bem... mas tu... Tu exageras na tralha!

Quando fizeres anos eu dou-te um lote de sacos do lixo! Daqueles engraçados, verdes e com um laço amarelo! eheheh

redjan disse...

wolf: livrei-me do jugo opressor dos caixotes a partir do dia em que fui viver para um apt sem garagem ou arrecadação. Foi um fartar vilanagem a deitar coisas fora ... coisas que eu precisava imenso, que me entupiam o caminho e infernizavam as mudanças ! Ainda hoje me devem fazer falta à brava essas coisas.... embora não faça a minima ideia do que estou a falar! !!