domingo, 28 de outubro de 2007

sem palavras

Andava a deambular pela internet e "esbarrei" com isto...
Acho que consegui passar 6 minutos sem respirar...
Acho que toda a gente no mundo devia ver este video...
Alguns até várias vezes... ao dia, e outras tantas à noite...
Pode ser que se aprenda qualquer coisa...

Hoje acordamos, e parece que dormimos uma ou duas estações...
Abrimos a janela, e, ali vem ele, o sol de finais de Outubro...
Outubro?!?!?!?

Estranhamos, mas não reflectimos...
Reflectimos mas acomodamo-nos...
Acomodamo-nos e deixamos de estranhar.

Gandhi disse uma vez:
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver."

A menina chama-se Severn Suzuki, e hoje é uma ambientalista.
Passou-se em 1992 no Rio de Janeiro na Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento.
Hoje ia publicar outra coisa, mas fui largamente superado por uma menina de 12 anos à 15 anos atrás!
15 anos depois continua actual...




Posso já não ser tão criança, mas penso como ela!

7 comentários:

Cati disse...

Já tinha visto e é, realmente, uma grande chamada de atenção para todos nós!!!

Bom domingo, beijinhos!

Dani disse...

Fantástico!

Deixa-nos a pensar... realmente!

Anónimo disse...

Olá...saltei do blog do Redjan para o teu telhado....
Gosto do que encontrei por aqui. Não, digo, adoro Calvin!!
E voltarei, se não te incomdar uma gata às voltas pelo telhado....

redjan disse...

wolfie: e se a menina no fim tivesse rematado:

... and as I know that this will go in @ 100 @ out @ 200 let me say this: um dia talvez se fodam !!!

.. e assim a coisas se universalizasse e as pessaos pnsassem ... se calhar sim ... um dia fodemo-nos! A não ser que ...

gr8 post as usual ! E att .. tens uma gata a rondar o telhado !!

Dani disse...

Great post é o do redjan!

pois é mesmo! Já nem me lembro da menina de 14 ou 15 anos que apela à salvação do planeta...

Agora as palavras dele martelam-me na cabeça! (att, martelar não tem nenhuma conotação estranha com outra coisa qualquer!)


Se pensassemos mais como ele, talvez as coisas fossem sempre mais fáceis. Eu não penso assim, mas, de uma forma ou de outra, a verdade é que acabo sempre por me f****... lixar (que eu não digo caralhadas)

Beijinhos a todos, à gata inclusivé. gosto de vir aqui. É animado isto!

S. disse...

Parece-me uma óptima chamada de atenção e já pus mais gente a ver isto aqui no teu blogue!!! Há que divulgar o que é digno de ser visto! Beijinhos e boa semana!

Anónimo disse...

Muito bom... e mesmo assim continua tudo na mesma (pior até...)...

Abraço