sábado, 13 de outubro de 2007

Tenho sono...


Parece que tenho sono...
Parece que amanhã tenho umas lindas meninas para me ajudar a limpar a casa nova...
Abro uma cerveja...
Acendo mais um cigarro...

A lua não quer a minha companhia hoje...

Estou realmente cansado...
Não sei porquê...
Penso...
Não saiu grande coisa...
Deve ser da coisa...

Segundo a wikipédia sono quer dizer: (do latim somnu, com o mesmo significado) é um estado ordinário de consciência, complementar ao da vigília (ou estado desperto), em que há repouso normal e periódico, caracterizado, tanto no ser humano como nos outros animais superiores, pela suspensão temporária da atividade perceptivo-sensorial e motora voluntária.

Tão contraditória como a própria expressão tenho sono...
Como posso eu já ter uma coisa que preciso...
Porque preciso de dormir...

Logo tenho sono...
Mas há pessoas que sonham durante o sono...

Mas há pessoas que sonham enquanto dormem...

Logo dormir e sono é a mesma coisa...
Mas eu não tenho dormir...
Preciso do sono...
Não o tenho...
Ainda...
Tenho saudades de sonhar...
Ou de me lembrar deles pelo menos...
Parece que até a bateria do meu portátil, está a ficar com sono...
Está na hora...
Apago a noite num cinzeiro...
Descanso o corpo que a alma ferve...

Tenho sono...
Quero sonhar...

1 comentário:

Dani disse...

Só tenho uma coisa a dizer: BONS SONHOS!

Ou melhor, duas! É que não sabia que o sono era um estado ordinário... até pensei que as ordinarices se faziam antes do sono, ou depois, mas nunca durante... Mas agora que penso melhor, sim, agora entendo... era uma ordinarice se fosse mesmo durante! eheheh

Acho que também estou com sono! Deve ser disso! =)

Ah! E obrigada pela parte da linda menina! ;)