terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pergunta

Às vezes dou por mim a engendrar teorias sobre tudo e sobre nada. Esta é decididamente uma teoria do nada. No entanto é interessante, pois impreterivelmente toda a gente tem uma opinião ou um gosto (pelo menos as pessoas da minha geração).
Nunca percebi bem porque, mas normalmente ou se gosta de uma coisa, ou se gosta de outra, existem pessoas que gostam de ambas, mas preferem sempre uma sobre a outra.
O mais fantástico é que existem duas coisas completamente diferentes que encaixam perfeitamente no perfil.
Falo como já deve ser claro (ou não) do Nestum e do Cerelac, assim como do Sumol de Laranja e do de Ananás.
Toda a gente tem uma preferência, e é fiel.
Ou é uma pessoa Nestum ou uma pessoa Cerelac, assim como ou é Laranja ou Ananás.
E não vale dizer, há e tal eu já não como disso...
Do Nestum e do Cerelac ainda posso acreditar, agora do Sumol...
Não que isso queira dizer alguma coisa... Mas pronto é interessante.

Eu disse que era uma teoria do nada.

Eu cá sou Nestum de Laranja!

10 comentários:

JCP disse...

Eu por acaso gosto mais de Cerelac de ananas!!! Mas pronto isso sou eu.

Por falar nisso(que não tem nada a ver), o meu pc ja tá pronto?

MINGOS disse...

Eu, nem uma, nem outra... é mais caracois com imperial ( fino ).

Dani disse...

Nestum de ananás!!!! Ainda não tinha saído este... ehehehe

Cati disse...

Ahahahaha!!! Sou fã de Nestum Mel, não suporto Cerelac (blargh!!!)

Já quanto ao sumol... Para mim ou é sumás de ananol ou nada!!! (",)

Um beijinho!

S. disse...

Nestum mel, sempre! Sumol de laranja, às vezes! Cerelac de ananol é que nunca!!!

redjan disse...

Cerelac e Sumol de ananás para mim por favôr !!!!

Wolf disse...

Nestum vs Cerelac

4 a 2

Sumol Laranja vs Ananás

2 a 4

4 a 2, 2 a 4,...

Absolutamente fantástico!

Dani disse...

Há coisas fantásticas, não há?


Agora só falta acertarmos o euromilhões!
=)

Anónimo disse...

Ganhar o Euromilhões?
Coisas de humanos! quem quer ganhar o Euromilhões quando pode beber Sumol(ananás) e comer....Cerelac enquanto passeia pelos telhados do mundo?!Há algo melhor que esta liberdade?

Melhor que o ser recebida como fui aqui(e não só, mas aqui tb)??
Há?
o que é? Ganhar o Euromilhões!
of course!

Beijo...de gata!

Lourenço Marques? disse...

aproveito para desempatar parcialmente:

Nestum 0 - Celerac 0

Sumol Ananás 0 - Sumol Laranja 1