segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Comando da Televisão!

Queria sintonizar a minha televisão para assim poder ver os Gatos, mas falta-me porém uma "coisa" essencial, o comando da televisão, acho que anda dentro de um daqueles caixotes de um "post" anterior...
Vou procurar...
Concluo o seguinte...
A minha fantástica inteligência só é superada pela minha monumental estupidez...
Quando encaixotei tudo lembro-me de escrever a caneta nas caixas o seu o conteúdo...
Gosto particularmente daqueles caixotes que têm escrito em cima a palavra "coisas"...
Absolutamente brilhante... bastante elucidativo até...

Lembro-me, que na altura me lembrava do que tinham, quando as fechei...
Agora já não me lembro... Obviamente...
Não o encontro...
Acho que vi algures uma caixa algures que diz: "CD's e cenas"...

Estava lá!

O que vale é que enquanto procurava, descobri onde estavam montes de coisas, deixei-as estar no mesmo sítio, assim, quando precisar vou busca-las, já sei onde estão!

3 comentários:

Lourenço Marques? disse...

eheheheheheheheh!

Conheço esse filme...

redjan disse...

E se não te lembrares do sitio dessas coisas nessa altura .... volta a procurar o comando ... Há coisas que nunca falham ...

S. disse...

Essa das "coisas" que escrevemos nos caixotes é demais... 4 mudanças de casa na minha vida e ainda etiqueto os caixotes dessa forma tão elucidativa... o pior é que duvido que algum dia mude nesse aspecto! Mas, por outro lado, na minha última mudança tive a alegria de encontrar "coisas" das quais não sabia desde a 2ª!!!
Boa semana e bons achados! ;)