sábado, 27 de outubro de 2007

Serenidade

Correu tudo às mil maravilhas, espectáculo!
E ainda tive a honra de correr na corrida inaugural!

Cheguei a casa, tomei um daqueles reconfortos, que só um banho cansado nos consegue dar...

Vou buscar qualquer coisa para beber e trincar.
Parece que a cerveja acabou...
Está-me a querer parecer que de vez em quando é preciso ir às compras...
Modernices...
Agora bebo sumo, que também é bem bom!

Se me dão licença, vou só ali ao lado morrer um bocadinho...
Mas antes vou abrir a janela e deixá-la entrar...
Já viram como brilha hoje?

3 comentários:

Cati disse...

Pois, não vi o brilho da lua, mas aposto que estava espectacular... PARABÉNS!!!
Agora, o merecido descanso do guerreiro!
Bom fim de semana (com esse gostinho especial de terrível cansaço e saborosa vitória!)

redjan disse...

Bebe, trinca, descansa e abre a janela ! Morre ali ao lado um bocadinho, mas põe o despertador ... está sempre pessoal a passar por aqui !!

JCP disse...

Eu sei que tu és muio à frente, mas explica-me como se eu fosse muito burro, como se toma um banho cansado? - Será por se por a água a correr?

O meu objectivo lá também foi conseguido...bolo de chocolate e lagrima no vanto do olho do Mario!!!yessss

por falar nisso (e não tem nada a ver). o meu pc?