domingo, 14 de outubro de 2007

Limpezas


vs



Após um fim de semana de limpezas, concluo o seguinte:

Embora muito mais lentas a limpar, sim porque eu consigo sem grande problema fazer em duas horas o que elas levam dois dias, existe porém aqui algo inegável, algo ao qual não pudemos fugir, é que onde elas limpam, fica efectivamente limpo, o que é realmente espectacular.

Eu sou bastante mais rápido é verdade, consigo limpar tudo num instante, e deixar ainda assim, tudo sujo na mesma, o que também é interessante admita-se, mas não tão espectacular como deixar tudo limpo.

Um grande obrigado às minhas lindas meninas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esquece isso! depois pagas um jantar! Podemos repetir o arroz de pato? ehehehe


A parte de ficar espectacularmente limpo, aprende-se. Não está directamente relacionado com o género, sabes?

Wolf disse...

Com o género acredito que não. Agora com os genes, já não ponho a minha mão no fogo...

Mas eu educo os meus maus genes!

Wolf disse...

Quanto ao arroz de pato, claro que sim, quando quiseres.