quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ser homem é...

Hoje com toda a minha masculinidade fiz-me homem e...

...comprei uma esfregona!




Entre outras coisas, produtos de limpeza, casquilhos, lâmpadas, vinho! Enfim o normal para uma casa nova. Eia! Sim Casa nova!

Confesso que tive alguma dificuldade em "enfiar" a esfregona no meu micro-carro, mas parece que foi feito a medida (o carro claro!).

É realmente surpreendente o preço das coisas, acho que é possível passar uma vida inteira sem saber o preço de certas coisas, isto para homens antigos e desatualizados, porque homens modernos, esses compram esfregonas!

Coisas essas que muitas vezes aparecem lá por casa como que por magia, nunca sabemos bem de onde vem, nem quem as vem trazer (deve ser um tipo de pai-natal-dona-de-casa ou qualquer coisa), mas elas estão lá!

Nós pensamos que por saber o que é uma broca de 7 ou uma chave de canos, é tudo o que precisamos para habitar uma casa... Isso já era agora temos que comprar uma aparafusadora e uma dúzia de ovos!

Uns destes dias ainda perco a cabeça e aventuro-me a comprar arroz!

Sim, porque um homem comprar um barquequim ou um martelo, isso é banal, agora homem que é homem compra esfregonas!

2 comentários:

Dani disse...

Quando tiveres o balde, a vassoura e os esfregões, avisa... eheheh!

Beijinhos grandis!

uCariano disse...

Nunca ouviste falar em esfregonas com cabo extensível??? a Vileda têm umas porreiras.
Qualquer gaijo moderno precisa de 3 coisas em casa, o nº de telefone do take away (para quando a mão não faz jantar), o nº da rádio taxi (para despachar a companhia depois de consumado o acto, o jantar do take away é claro) e a 3ª não me lembro mas faz-me sempre falat...Abraço