sexta-feira, 16 de novembro de 2007

show must go on...

...e depois disto...

...já agora para quem caiu aqui de paraquedas, acho que é melhor começar aqui! digo eu...

Capítulo VI

-Distraído eu?
-Vocês homens... nunca entendem nada! - disse ela agarrando-me - não vês que estou assim vestida, pois desejo comprovar, provando aquilo que a minha filha vai levar! Que raio de mãe pensas tu que eu sou? Não te deixo levar a minha filha assim...
-Mas Marie... - fui interrompido, por um arremessado beijo, seguido dum valente empurrão que me derrubou para cima do sofá. Quando me tentei levantar, fui novamente derrubado pela densa mulher... e seu corpo... deixei de lutar, até porque a minha futura sogra tem aquela sensualidade, que só os anos vão trazendo...
E aquela mulherona sabe-a toda, os anos lho ensinaram...
-Uuuui, mas onde é que aprendeu isso Mar... aaaiiiiii, creeeedo - gemi - uuuuiiiiiii....
-Mãe já cheguei, acreditas que passei 72 horas no cabeleireiro? E aquela besta nem sequer acertou com a cor das madeixas!!! MAS QUE PORRA É ESTA!?!?!?!

-Se calhar era melhor ir para casa. - disse o empregado estendendo-me um sobretudo...
E de repente a minha mente voltou a si, deixando de deambular, a novela surrealista a que se havia submetido, devido ao choque sentido segundos antes...
-Não se preocupe, que nós limpamos tudo. - continuou o empregado, apontando para a chávena partida no chão.
-Mas como é que isto me foi acontecer, como é possível?
-Acontece, confesso que não com frequência, mas...
-Como acontece? - Interrompi
-O stress, o cansaço, não sei menina...
-O STRESS?!?!?!, pareço-lhe uma pessoa stressada, pareço, PAREÇO????
-Acho que era melhor ir para casa, menina. - Esticando-me novamente o sobretudo.
Toda a gente olhava para mim, uns mais que outros, constrataram o que eu havia constatado momentos antes, no espelho do balcão...
-Confesso - disse o empregado - que quando a vi entrar pela porta, assim, nua, fiquei boquiaberto, mas sabe como é a juventude hoje em dia, vestem-se de cada maneira...
Agora explodi!
-Que foi, não gosta do que vê? - gritei
-Assino já um contrato contigo por uma, vá lá, duas épocas, ó boa!!! - ouviu-se lá do fundo.
-Mete-te na tua vida estúpido! - retorqui
-Eu metia-me era na tua! Ai metia metia! - ouve-se algures atrás de mim...
-Que vergonha! - chorei, agarrando-me ao empregado...
-Eu sei menina, mas já passou, pronto. - Enquanto me cobria com o sobretudo...
-Mas vocês homens nunca entendem nada - berrei - eu sei que estou nua, não sei bem o que aconteceu, mas o maior problema não é esse!
-Mas menina...
-Como é que isto me foi acontecer... - interrompi
-Fazia-te um capuccino! - berrou alguém
-Mas o quê menina? O que pode ser pior?
-Além do meu cabelo? Vocês homens não entendem mesmo nada! - berrando - Não vêm que não fiz a depilação!!!!!!!

...e vai continuar... aqui... acho...

14 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Distraída estava eu!!!!!

Beautiful!!!
Unexpected....great!!!

Slurp.....

Wolf disse...

eu juro que tentei, a sério, mas não consegui resistir!

Cati disse...

Ai my God...

Vão ter de esperar... amanhã pós graduação das 09.00 às 18.00, seguida de merecido descanso... novidades só domingo - e não digam que não avisei!!!

Uma reviravolta inesperada, que leva a história de volta ao seu rumo inicial... amanhã penso em qualquer coisa no intervalo do almoço...

Vamos a ver!!!
Mais uma vez, excellent work!
Beijocas!

PS - Quem já escreveu e eu não comentei não fique triste... eu cheguei agora a casa e não tenho tempo de ir ver com atenção... agora caminha, amanhã alvorada às 7.00!!!

Lourenço Marques? disse...

Wolf, Great Job e outros Jobs!
ehehehehehehehehe
Abraço,

conchita disse...

Lembraste-me de que tenho que fazer a depilação!! Que seca!
Um bom fim de semana :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wolf disse...

eu zangar? só comigo, e só de vez em muito quando.

algo me escapou, provavelmente...
é normal, ehehehe

ok, deve ter sido o comment, eu refraseio, acrescentando:

eu juro que tentei, a sério, mas não consegui resistir! ehehehehehehehehehehe

acho que agora já leva o tom de gozo que lhe é devido!

beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

F........-se Lobo ..... muiiiiiiiiiiiiiiito em grande..... what a honour ter contribuido no caminho que chegou até aqui !!! A este teu AUTÊNTICO ' show ' ..

PS: Já dei à coisa a grandeza do post com .... F.....-se ????

Wolf disse...

Gata: assim distraida, obrigado!

Cati: obrigado, e great continuação!

Lourenço: espero que tenhas gostado do desfeixo da Marieta, ehehehehe, abraço

Conchita:sempre às ordens!

Monica:afinal o loiro sou eu! ehehehe

Redjan: Foda-se já! Mas fica sempre bem repetir! ;)
e muito bem recebidos, deste lado! thnks

Dani disse...

Lindo, lobinhu!

parabéns pela coisa. O final está de mestre!

Beijinhus e boa semana!

Anónimo disse...

bom comeco