terça-feira, 20 de novembro de 2007

Somewhere out there

O ano, algures no século e milénio passado, 90 ou 91 não sei bem..
O sítio, o Fórum da Maia...
O Motivo, festival nacional de orgão Technics...
O público, umas centenas largas de olhares atentos, capazes de fulminar só com um piscar de olhos...
O tocante, eu, já tinha tocado muitas vezes em festas da escola, mas assim para tanta gente, nunca...
O objectivo, Somewhere out there, que toda a gente conhece bem...
O problema, é complicado tocar músicas que toda a gente conhece... qualquer falha, é notada...
O estado, as mãos tremiam tanto, que só de as pousar em qualquer teclado, tocavam sozinhas uma qualquer música contemporânea...
O incentivo, um beijo na testa dado pelo meu pai e professor... "vai correr tudo bem, não te preocupes..."
O resultado, após grande batalha com a perna direita, para esta parar de tremer, em cima do pedal do volume, lá foi...
O público, aplaudiu, ufa... correu bem...
O resultado, uma vênia meia tremida ainda...
Eia! fui eu que fiz aquilo?
Outro beijo, de parabéns!

Assim foi, a minha primeira grande estreia...
O Somewhere out there, mas sem voz, como é obvio...

Mas como prometi, para quem conseguiu ler todo o post anterior, aqui fica, uma variação do tema principal da patética, Somewhere out there...

Quem não se lembra deste videoclip, da música de um filme animado da disney, chamado "Um conto americano"?



E enquanto procurava o clip, esbarrei neste...
não posso deixar de publicar...
estava assim, um tanto ou quanto nervosa...
mas saiu bem...
e assim a modos que gravação mais que caseira... bolas!
dá pelo nome de beboop20, ao ver o perfil dela...
tem 19 anitos... ainda vai dar que falar...
se não for pela voz... pelo olhar...
e chiça, se a voz não me faz lembrar alguém, que outrora conheci...



Somewhere out there,
Beneath the pale moonlight,
Someone's thinking of me,
And loving me tonight.

Somewhere out there,
Someone's saying a prayer,
That we'll find one another,
In that big somewhere out there.

And even though I know how very far apart we are,
It helps to think we might be wishing on the same bright star,
And when the night wind starts to sing a lonesome lullaby,
It helps to think we're sleeping underneath the same big sky!

Somewhere out there,
If love can see us through,
Then we'll be together,
Somewhere out there,
Out where dreams
Come true...

10 comentários:

Cati disse...

Isto pode parecer-te estúpido, mas sei como te sentes... tiveste mais sorte que eu, pois não tinha uma única face que me reconfortasse e me desse ânimo e alento como tu tiveste o teu pai...

...a minha primeira aula, do lado de lá da sala - as a teacher!!!

Aterrorizador.

Inesquecível.

Gosto do "Somewhere Out There"... faz-me lembrar tempos idos, memórias de infância/ primórdios da adolescência...
Thanks for sharing memories...

Beijo!

S. disse...

Eu também toquei em criança e adolescente um instrumento que aqui não revelo, porque é considerado por muitos (ignorantes) um intrumento de menor importância e por isso fui gozada muitos anos... ao que interessa: a minha 1ª audição não correu tão bem... o nervoso era imenso, as mãos tremeram-me, o companheiro fez-me rir em plena actuação... o público aplaudiu na mesma!!! Foram uns queridos! lolool

redjan disse...

Cheguei a equacionar se iria ver o video do Maia Forum ..... e acho que acabaria por aplaudir tb ...

Gand'abraço

Jan

Wolf disse...

cati: não me parece nada estúpido, alias passei por isso anos mais tarde...

sofia: não existe tal coisa, intrumento de menor importância, até os ferrinhos são importantes, senão para que existem?

redjan: já existiu, algures, esse e outros se seguiram, um dia ainda vou procura-los!

Dani disse...

...e tens razão quanto à voz... ;)

S. disse...

ehehehe... tentaste e falhaste! Mas não andaste muito longe.

Anónimo disse...

Posso só ouvir e deixar um beijo?
Posso?

Unknown disse...

Olá Lobo,
Litigio sanado, O chaparro é meu!
Vê-me só este video aqui:

http://mnike30.blogs.sapo.pt/19974.html

Beijinhos

Wolf disse...

sofia: bolas!

gata: claro que sim! e é muito bem recebido!

monica: o chaparro é teu sim senhora!

JForce disse...

Amigo "lobinho"
Obrigado por nos presentear (a mim e a Regina) estes minutos mágicos a ouvir estas 2 versões.
Aquela miuda vai longe, se for apoiada, é claro...
Sabe muuiiiito bem fazer uma pausa neste mundo deveras atribulado em que vivemos.
Abraço e fica bem...