segunda-feira, 12 de novembro de 2007

S. Martinho

Mais um fim de semana, mais um momento. Para ficar, e recordar.

Entre uns estranhos que se conheceram numa paixão comum, e ficaram amigos.

Onde já se viu uma box assim, numa corrida de karting?




Leitão, sopa de pedra, vinho, bagaço, licores, doces, ..., e amigos aos molhos!
Só num sítio, numa equipas de amigos, que tenho a honra de conhecer.
Porque agora, a paixão comum, fica sempre para segundo plano.

Duas equipas, um só espirito:

(Faltam dois na foto, andavam praí!)

A todos os Místicos aquele abraço!

E depois lançaram este lobinho, para o meios dos leões!
Fui eleito democraticamente, para fazer a partida...
No meios dos leões, esfomeados que acham que uma corrida de 6 horas (uma vida) se ganha na primeira curva...
E nas seguintes...


Portei-me como um lobinho, com calma, e fui indo!

11 comentários:

Lourenço Marques? disse...

E também estiveste muito bem...
E também ficaste com a melhor volta da equipa...
E também gostei de te rever...
E também tive pena que os espanhóis #4, nos tenham estragado a prova, aínda por cima no meu turno...
E também fico à espera da nossa próxima aventura...
E também, um grande abraço para ti...

Lourenço Marques? disse...

E também podias ter arranjado uma foto de outros gaijos a comer a sopa da pedra... ehehehehehehe

Dani disse...

Parece-me bem.... A parte da sopa da pedra, dos licores e dos leões e do lobinhu... Parece-me bem...

E as castanhas?!?

redjan disse...

Ah kartista mistico & bloguista !

Wolf disse...

lourenço: Obrigado, devo-te ainda: 2 fresquinhas e um turno de kart. :)
Os gaijos a comer a sopa, estão muito bem, ehehehe
Um grande abraço!

Dani: Também, no fim da corrida, deram-nos castanhitas, quentes e boas!

Redjan: ehehehe, mundo pequeno este!

S. disse...

S. Martinho animado!!! Mas também já estava como a Daniela, a pensar: onde raio estão as castanhas?!? Mas afinal, elas sempre compareceram...

JForce disse...

Grande "lobinho",
Foi um fim de semana espetácular.
Gostamos muito de te conhecer.
Na volta à casa, ainda riamos perdidamente das cenas "durante e após" a estação de serviços da A1 a caminho de ALLmeirim.
Um grande abraço prá ti e fica bem...

JForce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MINGOS disse...

É o que eu digo: Não é Místico quem quer...

Wolf disse...

sofia: Obrigado!

JForce: Obrigado, também, e o prazer foi todo meu!

Mingos: Mistico é Mistico, mainada!

capesi disse...

Aproveito este espaço, para mandar um Grande Abraço ao Júlio e respectiva família. Simplesmente fantásticos e fabulosa conhecedora da arte de cortar leitão!
Gostei de te rever, Júlio!

Mig, continuas em grande e em dívida! eheeheheeheheheh

Abraços,