sábado, 17 de novembro de 2007

Dr. House

Estava eu a trabalhar, afincadamente, mas não com muito resultado, confesso...

Lembrei-me então de ver um episódio, daquela que é provavelmente, uma das melhores séries de sempre, ok há outras muito boas, mas esta também o é!
Falo portanto da nova época do House a 4ª que não sei bem como (ok até sei, mas pronto), anda por aqui no meu disco...
E para quem acha que o House é bom, esperem que chegue a portugal a 4 época, soberba!
Quando deparo com um episódio, daqueles que, sem mais nem porque, nos mandam uma lambada, e nos acordam, para algo.
Este é realmente bom, ponho-o não acima do meu episódio preferido dele, mas ligeiramente mais abaixo, pronto, que também fica muito bem.

O meu episódio favorito do House é na 3ª época um episódio chamado "One Day, One Room", que muita gente considera um dos episódios mais chatos do House, mas eu considero-o fantástico, porque além de ser diferente de todos os outros, revela algo mais sobre a pesonalidade do House, assim como nos dá uma grande lição e prespectiva de vida. O que, pelo menos para mim, é sempre bem vindo.

Bem adiante, este novo episódio, intitulado "97 seconds", quando e se o virem entendem o título, tem qualquer coisa também...

Aqui fica um cheirinho de uma fala da Cudy, ehehehehe, sim sou, mau:

"Ele morreu enquanto o médico responsável estava deitado numa cama de hospital, porque enfiou uma faca numa tomada eléctrica. "

ehehehe, de qualquer forma algo me chamou atenção, uma música, que foi aparecendo, sim, sou daquelas pessoas, que realmente presta atenção às músicas...
Não sei porque, mas esta música trouxe-me, um sabor conhecido...
Hum, a música por vezes, faz destas coisas...

Pesquisei logo, e descobri, que a música, é uma música nova da Alanis Morissette, fantástica, intitulada "Not As We".

Descobri no Youtube, não só a música ao vivo, mas também a parte do episódio em que a música aparece, aqui fica:

O pedacinho de música na série:


dá vontade de ouvir mais, não dá?
aqui fica:

A Música:


Reborn and shivering
Spat out on new terrain
Unsure, unkind, insane
this faint and shaken hour

Day one, day one
Start over again
Step one, step one
I'm barely making sense
For now I'm faking it
'Til I'm psuedo-making it
From scratch, begin again
But this time I as "I"
And not as "we"

Gun-shy and shivering
Tear it without a hand
Feign brave but still intent
Little and hardly here

Day one, day one
Start over again
Step one, step one
I'm barely making sense
For now I'm faking it
'Til I'm psuedo-making it
From scratch, begin again
But this time I as "I"
And not as "we"

Eyes wet,
Toward wide open freight
If God is taking bias,
I pray he wants to lose

Day one, day one
Start over again
Step one, step one
I'm barely making sense
For now I'm faking it
'Til I'm psuedo-making it
From scratch, begin again
But this time I as "I"
And not as "we"

9 comentários:

Anónimo disse...

...chegado ao destino se via privado do momento, se despedia da legitima mulher, não sem antes deitar um ultimo olhar através do vidro daquele comboio de secretos  desejos...
By: Redjan

Mais?
http://s-p-e-e-d.sapo.blogs.pt

Anónimo disse...

Now you....Well thank you for sharing....almost nothig....
mas a música realmente vale a pena.

Beijo de gata, Lobo...

redjan disse...

grande musica, grande série, grande letra, grande you tube piec, grande .... Lobo que pensa, escreve, diz, dá e tira....

another gr8 one Wolfie Michael !!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cati disse...

Adoro o House, just can't wait for the new series...

A música é fantástica, obrigada por partilhares!!!

Vou agora fazer-me ao desafio, ainda cansada, mas vamos lá ver o que sai...

Uma beijoca!

Cati disse...

Já saiu o meu capítulo do desafio!
Check it out... e desculpem a demora!
Beijo!

conchita disse...

Também acho a série fantástica, infelizmente na Fox estão sempre a passar episódios repetidos, até cansa!!
Já era tempo de passar episódios novos, e claro que quando isso acontecer eu não perco!!
A música vale mesmo a pena!
Uma boa semana :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Obrigado por postar o nome da m�sica... Assim que ouvi identifiquei que era da Alanis. Assisti ontem ao epis�dio "97 seconds", j� que no Brasil a nova temporada come�ou a ser exibida em janeiro, e me apaixonei pela m�sica... E amo o Dr. Gregory House... Que venham os outros epis�dios...