quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Assim NÃO!!


Hoje ao chegar ao meu carro, vejo uma esmurradela no meu para-choques!
Foda-se!!!

Do meu carrito, que cuido com muito carinho e algum pó também de vez em quando...
Eu sei que é baixinho, mas vê-se!
E se não se vir, porra, sente-se quando se bate não?!?!?
Digou eu, que tenho carta à 11 anos, e tive 2 acidentes, um no 1º ano de carta e outro no 2º, depois, como não gosto dessa coisa dos acidentes, deixei-me disso, não faz muito o meu estilo...
E no entanto...
Nem um papelito...
Nem uma marca de um dedito ou isso na ferida, a ver se tinha estragado muito...
Nem o mínimo sinal de que se preocuparam com alguma coisa, excepto, talvez...
Bazar antes que alguém desse por ela!!!
Não estragou muito, mas estragou amigo...
Eu sei que acontece com frequência, mas a mim, nem por isso...

Quão medricas e invejoso é preciso ser, para fazer um coisa destas?

Acho que em algum ponto da evolução, os outros deixaram de ser pessoas, para passarem a ser coisas, como tudo o resto...

Salve-se quem puder, é o lema de hoje em dia...
No trânsito, no trabalho, e em todo o lado...
Salve-se quem puder, e vamos indo...
Uns salvam-se, outros nem por isso...

Um dia ainda vou compreender, a sério.
Como é possivel viver a vida, ignorando, que a coisa é uma pessoa também...
Como nós, com problemas, sentimentos e por vezes, sem culpa...
Mas com mais um problema, uma marca, que vai bem além, do para-choques de um carro...

Um destes dias, ainda vamos acordar.
E perceber, que afinal, não estamos sozinhos.
São pessoas aquilo que nos rodeia...

IRRA!!!

-//-

Já agora, por acaso, não conhecem ninguém que conduza um carro branco?

7 comentários:

Cati disse...

É muito chato... já me aconteceu!!! E fiquei com essa mesma vontade de descobrir o caramelo ou caramela que me esmurrou a porta...

Infelizmente diz-me a experiência que não vais conseguir achar culpado... por isso, aguenta lobito!!!

Um beijinho solidário!

Lourenço Marques? disse...

My friend, sei bem o que é isso...
Os dois pópós cá de casa, que vivem e dormem na rua, cada semana que passa ganham novas decorações. Eu não gosto, mas pronto! Há quem ache que gosto e eu confesso que ligo pouco a isso. O 1º risco ou toque, é sempre aquele mais chato de digerir, depois disso... que se lixe!

Já pensaste que os carros da polícia e da gnr são brancos?

Grande Abraço para ti,

MINGOS disse...

Lobo, caga nisso... o que custa é a primeira.

Quem te manda te carros baixinhos...compra um Hummer!!!

Wolf disse...

cati: eu sei, mas não posso deixar de me sentir frustado...

lourenço:nem me digas, ainda por cima, esses gaijos, os da polícia, nem seguro têm...

mingos:bou pensar nessa do hummer, depois sempre posso levar o meu micro-carro na malita!

Dani disse...

Tadinho... o teu microcarro sobreviveu!?!?! Também já me aconteceu e a gente esperneia-se, revolta-se, grita meia dúzia de palavrões, mas depois passa...

e, já agora...

Show must go on - first chapter já lá tá! O próximo a postar é o Aspirante a humano, até sábado!

Segue a trama, nunca se sabe quem vai linkar para tu! ehehe

Beijinhus!

S. disse...

Porra! O meu carro não é muito baixinho, mas fico como tu: pior que estragada... dassse! Cab#%&s!!!

Agora, carros brancos?! Deixa pensar... Vou fazer uma lista. Quando terminar, envio-ta! lol

redjan disse...

' Quão medricas e invejoso é preciso ser, para fazer um coisa destas? ' ....

Pouco Wolfie, muito pouco. Aprendemos desde cedo a chafurdar nesta bravo duckice de entalar e f...er o próximo, de uns tustos mais amealhar na ganaciosa alma de merda de gente que se lambuza num ' que se foda' , ninguém viu e assim como assim já me fizeram o mesmo, desculpado está o mediocre.

De qualquer modo, no domingo passa na igreja. Vais ver que carro branco por lá anda estacionado. E assim os montes de coisa nenhuma fazem um reset ao filha da putismo que ao Criador querem esconder !

Pobre Criador, pobre carro baixo, pobre javardo toca e foge que a uma p.... de uma cama de hospital havia de ir parar com caspa e merda até aos olhos.

PS: irritam-me um bocado estas pessoas que nem pessoazinhas sabem ser.... Deu para reparar ??