sábado, 24 de novembro de 2007

Devagar...

A minha maninha, andava à uns tempos para comprar um carrito, e apareceu uma oportunidade, e lá foi...
O carrito cá está, um Twingo verduxo de 1994!

Pronto, agora só falta aprender a conduzir...
Sim, porque ela só anda de autocarro e comboio, se bem que com a quantidade de sítios, por onde dá aulas, é complicado...
Vejamos uma novela em sms que me enviou na quinta à noite:

20:09
Amanha a q horas vens p\irmos buscar o carro? bj

às 20:21 recebi o seguinte:
Mt bom! O autocarro q vem d Vizela p\Guimaraes parou em Urgeses numa oficina p\"meter oleo"! E vivam os transportes publicos! Venha o carro. Suspiro.

loool

às 20:29 chegou mais esta:
Ah agora esta a aproveitar p\"ver os pneus" isto c\passageiros dentro...

Fui buscá-lo com ela, portanto, na sexa-feira de manhã...
Exprimentei o carroço, está porreiro, por isso serve...

Hoje foi a primeira aula de reaprendizagem desde que tirou a carta...
Saliente-se que se esbarrou durante as aulas...
Nem o instrutor o conseguiu evitar...

Acho porém que o carro tem muitos pedais, volante e coisas, para ela...
Isto não foi reaprender, foi mais aprender...
Mas já sai do sítio, com uns solavancos e algumas idas a baixo...
O travão é que é um pedal um bocado complicado, para ela...
Tem que carregar em dois, ao mesmo tempo, no travão e na embraiagem...
Já não é mau quando carrega só no travão...
Houve um senhor que teve a amabilidade de não lhe bater num cruzamento em que ela entrou assim a modos que a pensar, que tinha que parar...
Ainda puxei o travão de mão, mas ela acelarou mais, para o carro não ir abaixo...
Sobreviveu, o carro e eu, a este primeiro contacto...
Amanhã à mais aulitas!

Num cruzamento, desta, vinha eu a conduzir, dei passagem a um senhor...
Daqueles que mete meio carro na faixa, a ver se pode...
Ia começar a explicar qualquer coisa a minha irmã, quando reparei...
Que o senhor, era nada mais nada menos que o Sr. Presideunte da camara!
Passe lá então senhor presideunte!
A meio, ele deixou o carro ir abaixo!

Saiu-me uma gargalhada, e o seguinte:
-Estás a ver, até o presidente, deixa o carro ir abaixo! E olha que o dele é bem mais complicado, porque é a "gasoilo"!
loool

Senhor presidente, quando acabar de ensinar a minha mana, ela depois explica-lhe uma coisa ou duas tá?

Porque agora, à minha mana, já só lhe falta:

Aprender a conduzir, coisa pouca...

9 comentários:

Afrika disse...

Vais ver assim k lhe pegar o gostinho não quer outra coisa...

Anónimo disse...

aplica-te, my friend!

Anónimo disse...

Ah! A cena do óleo e da olhadela aos pneus é demais! ehehehehehe
Já não lembra a ninguém... lol

Anónimo disse...

Ele há manos com muita paciência....


Beijo de gata.

JForce disse...

Um conctacto imediato de 2º grau com o P.Câmara...isto é um acontecimento!!!
Mas vê-lá, ensina a conduzir um carro e NÃO um Kart Ok??
Abraço

Anónimo disse...

wolf ... vê nos cuidados em que te metes, a malta por aqui não te dispensa !!!

S. disse...

E é nestas ocasiões que eu fico bem triste por não ter um mano... faz tanta falta! Não para aprender a conduzir, que isso já sei, mas um mano faz falta para tudo o resto! Way to go, wolf! Boas aulas e boa semana! ;)

Anónimo disse...

ehehehe

Acho que vão sobreviver... os três! Tu, a mana e o carro!

Boa sorte! Algo me diz que vão precisar!

Cati disse...

LOL

Ai como eu te compreendo... mas não há nada como ser o big brother/ big sister de alguém!!!

Coragem!!
Beijoca!