quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Palavras ao Vento


A lua adormece trazendo o dia
No descanço da noite repousa sadia

Acordamos pensando ainda aqui estou
Por aqui permaneço porque assim o sou

Vivemos ao vento daquilo que somos
Lembrando momentos daquilo que fomos

Corremos voando sem nunca parar
Rasgando segredos que soubemos encontrar

Na sombra da esperança vivemos escondidos
De sonhos passados de sonhos vividos

Lembramos memórias de tudos e nadas
Restos de histórias restos de nadas

Talvez no entanto sem nunca parar
Me possa perder para me encontrar


15 comentários:

Dani disse...

Tu ...

Wolf! Tu és mesmo daquelas pessoas que me conhecem a sério e por dentro! Thanks!- Pelo que deixaste no meu canto.

Há coisas que não se agradecem nem se escolhem, como a amizade. Mas se se podesse escolher, continuaria a escolher a tua, na minha vida.

Carlos Lopes disse...

O verso "Vivemos ao vento daquilo que somos" é muito bonito. Maravilhoso!

S. disse...

Wolf... surpreendes a cada dia que passa! Este cantinho está cada vez melhor. Excellent post!

Nandu disse...

Meu amigo...a continuação ao desafio da meia laranja já está postado...
Agora venha o próximo...
E que não arranhe muito a D. Gata!!

Abraço

redjan disse...

F........-se ... acho que vou acender um cigarro mais ? E onde está por aqui o café ?

'Talvez no entanto sem nunca parar
Me possa perder para me encontrar ... '

;-) & !!! & dassss & typ !!!

Wolf disse...

dani: ya, you know, i'm cocas the frog!

carlos,sofia: obrigado!

copo: já vi, e bom descancanço!

redjan: fui ali ao pieces, e roubei café e cigarros, para que não te faltem aqui! ;)

Wolf disse...

dani: faltou a segunda linha... aqui fica...
sempre amiga, beijos!

Anónimo disse...

Miiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaauuuuuuu!!!
Não vou estragar as tuas com palavras minhas!!!

Um beijo.

Anónimo disse...

pois....mas vim roubar-tas...para o Lazy.

Cati disse...

Mas que belo pensamento do TU...

Tens um prémio no meu cantinho.
Um beijo...

Lourenço Marques? disse...

Este gaijo é um caso sério!

Aquele abraço amigo!

Lourenço Marques? disse...

Já agora, podes agarrar o capítulo VI...

Dá-lhe com alma!

Unknown disse...

Eu estou curiosissima para ver as cenas do próximo episódio...
Enquanto espero vou ler algo que tu tens aqui... e quiça fazer um assalto à tua toca... Prometo que não estrago nada...
Beijinho

JForce disse...

Wolf!!!!!
Simplesmente espetácular.
Não encontro palavras que descrevam a sensação ao ler "Palavras ao Vento".
Um abraço deste amigo

Wolf disse...

gata: leva, é para mim uma honra. slurp

cati: obrigado e obrigado pelo prémio. beijos

loureço: obrigado, e aquele abraço também. Já agarrei, e pronto, foi o que saiu...

monica: enquanto esperas, mexe remexe, à vontade, sem medo. beijos

jforce: obrigado, abraço