quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O meu primeiro amor

Foi este!


A minha prima Marisa, olhem bem para este moranguito!


Tinha eu 2 anos, e até já tínhamos casamento marcado!
A minha tia Emília fazia catering para casamentos, e
então eu encomendei-lhe o meu!
Isto tudo aos 2 anos!

Depois seguiu-se... já não me lembro do nome... ups...
Mas lembro-me dela, o que já não é mau de todo não?


Era a minha vizinha do lado. A do meio, que a outra segundo me dizem, é minha irmã.
E já vinha com a indumentária incluída, o que me dava jeito agora, para a minha casita nova.

Nisto de gaijas, até que não tenho mau gosto não acham?

Epá, nostalgia, quero voltar a ter 2 anos!!!!

6 comentários:

Dani disse...

Hum... Parece-me bem!

As fotos estão demais!!!

Wolf disse...

ok ok, o primeiro amor não!

Mas a brincar foi. ;)

Carlos Lopes disse...

Acabei por me casar com uma prima (afastada) de nome Marisa. Ainda hoje é o meu "moranguito" ;-)

Obrigado pela visita, wolf.

S. disse...

As coisas que tu "desenterraste" dessa caixa!!! Mas sim, tens bom gosto para as gaijas! ;))

Wolf disse...

carlos:
coincidências... bonita esta...
de nada, valeu bem a pena!

sofia:
estas vieram mesmo de um album perdido lá e casa da mama.
A caixa é mais duas décadas à frente...

conchita disse...

Tens bom gosto!! Quem me dera também ter 2 aninhos!!
Um bom fim de semana :)